• Referência: 2884 • Cargo: OFICIAL DE MANUTENÇÃO CIVIL

Requisitos e funções:

Ensino Médio Completo. Experiência com reparos em pintura, hidraúlica e alvenaria.

Executar serviços de manutenção hidráulica, preventiva e corretiva, limpando e desentupindo bueiros, ralos, pias, vasos sanitários, mictórios e outros, reparando vazamentos em geral em tubulações, consertando descargas, trocando válvulas, chuveiros e duchas higiênicas, instalando e rosqueando canos e executando outras tarefas, a fim de possibilitar a conservação e utilização de instalações.

Executar serviços de pintura, preventivos e corretivos, emboçando, lixando e retocando paredes, tetos e pisos, bem como, aplicando tintas em bombas, tubulações, quadros elétricos e outros com a utilização de rolos e pincéis, visando a conservação de instalações prediais e equipamentos do Contrato.

Executar serviços de alvenaria, preventivos e corretivos, preparando massas e concreto, desmontando e montando persianas, retirando e colocando vidros em janelas, bem como, reparando e fixando placas de gesso e trocando azulejos, a fim de possibilitar a conservação de dependências do Contrato.

Ajudar em serviços preventivos e corretivos de carpintaria e marcenaria, cortando, serrando, lixando e colando madeiras, taboas e compensados, colocando fórmicas e carpetes, instalando quadros de aviso, giro-visão, portas, janelas, mesas, dobradiças, fechaduras, puxadores e gaveteiros, bem como, reformando e montando forros e divisórias, visando a confecção e reparo de móveis.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: 1410,00 + insal.

Turno: 07:00 ÀS 16:48

Local: Jundiaí

Benefícios:

(VALE TRANSPORTE OU VALE COMBUSTÍVEL+RESTAURANTE NO LOCAL+ASSISTÊNCIA MÉDICA+ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA+SEGURO DE VIDA+CESTA BÁSICA).

Voltar