• Referência: 2736 • Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD / PNE)

Requisitos e funções:

Empresa: Indústria de grande porte.

Atribuições: Apoio na área de planejamento e controle da produção, atuando com atividades administrativas diversas, planilhas, atendimento telefônico, etc.

Requisitos: Imprescindível ser portador de necessidades especiais / pessoa com deficiência (PNE / PCD). Experiência em atividades administrativas e conhecimento em informática. Ensino médio completo. Residir somente em Monte Mor/SP, Hortolândia/SP ou Campinas/SP.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: R$ 1.507,00

Turno: Seg a Sex 07h30 às 17h18

Local: Monte Mor/SP

Benefícios:

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte

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