• Referência: 4270 • Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Requisitos e funções:

Empresa de Médio Porte, Segmentos de Embalagens. Localizada em São Paulo.

Graduação em Administração de Empresas.

Atribuições: Acompanhamento de Pedidos e Controle de Vendas Internas. Planejar Vendas Especializadas, Demonstra de Produtos e Serviços, Acompanhar Clientes na Pós Venda. Realizar o Fechamento, Cancelamento e Abertura de vendas, Fazer o Acompanhamento de Pedidos de Venda, nos Resumo de Verificação e Controle de Vendas por Vendedor ou Representante, Realizar o Controle de Vendas por Item, por Volume e Características, Controlando também as Comissões a Pagar, Informando o Fechamento e Abertura das Vendas Internas aos Representantes ou Vendedores, Cancela de Vendas de Itens, Informa Embarques, Esclarecer dúvidas aos Representantes e Vendedores, Efetuar a Compilação de dados para Apuração de Cotas e Vendas Individuais de cada Elemento da Equipe.

Residir em São Paulo, Barra Funda, Zona Norte, Pinheiros, Osasco e Alphaville.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 1

Salário: 1674,27

Turno: 08:00 as 18:00

Local: SÃO PAULO

Benefícios:

Cesta Básica, Convênio Médico, Vale Transporte, Refeição no Local.

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