• Referência: 3937 • Cargo: ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Requisitos e funções:

Requisitos:

- Formação Superior Completa em Administração, Marketing ou afins;

- Desejável pós-graduação em Logística;

- Inglês nível intermediário;

- Experiência na área de logística\suprimentos e atendimento a clientes (montadoras - setor automotivo);

- Diferencial conhecimento no sistema QAD e MMOG;

- Residir em Jaguariúna ou Campinas.

Atribuiçoes:Gerenciar as demandas de vendas de acordo com release recebido dos clientes, analisando variações e garantindo que o plano de produção supra estas necessidades e quantidades solicitadas, coordenando os embarques de acordo com a necessidade dos clientes, mantendo níveis ideais de estoque de acabados e mantendo níveis de atendimento exigido por cada montadora.

Tipo de contratação: Temporária

Quantidade: 1

Salário: 4.000,00

Turno: Administrativo

Local: Jaguariúna

Benefícios:

Refeição e Transporte Fretado.

Voltar